sábado, 1 de dezembro de 2012

Foco é dizer não

Partilhar


'Foco é dizer não.' - Steve Jobs, criador do IPhone.

Grandes pensadores e homens de sucesso repetem a mesma idéia em frases diferentes, dizendo que para chegar onde chegaram, tiveram de deixar atividades comuns do dia a dia para se dedicarem aos seus sonhos e objetivos.
Não entendo por que nossos amigos ateus zombam de nós pela nossa fé e conduta cristã, que nos leva a viver de forma diferente da vida comum de um jovem moderno, você sabe de que estou falando.
Há 2000 anos atrás a bíblia já dizia que para chegar ao alvo, é preciso dizer não. Nosso alvo é Iaweh e a nova Jerusalém, mas para chegar lá é preciso dizer não para o pecado.

"Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós. Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus."
(Hebreus 12:1, 2 NTLH)


'Foco é dizer não.' - Bíblia Sagrada, manual da vida.


Por: Alysson Alves