Quem somos

Partilhar


Em 2008 nascia o Praise Rock e assim então começava uma história, uma vontade, uma visão... Em 2009, ano em que o Praise Rock se transforma em evento semanal, e um laço de afinidade é gerado livre de "etiquetas" de estilos, de nomes, mostrando uma visão abrangente de Reino e do que é a unidade do meio musical cristão. Gostamos de música. Somos feitos e criados para adorar e assim por alegria e amor , levar o amor de Cristo do qual vivemos! 


O nome Praise Rock vem de "Praise" - Somos nascidos para louvar e "Rock" - Firmados na rocha de Cristo.  Não é um estilo de música que adora a Deus, é um estilo de vida! A música não é apenas sons, melodias, e letras, é algo que fala diretamente com seus sentimentos... É algo que faz com que você se relacione com pessoas que não se relacionaria, é algo que faz que sua influência seja mais abrangente.


Somos nascidos para influenciar, para sermos livres e para adorar o autor da nossa fé! Não deixe que seus anos passem e os perca com memórias vazias de passado. Ainda existe esperança. Cristianismo não é sinônimo de regras ou paradigmas, mas sim seguir a semelhança de Cristo. Somos Praise Rock! Completamos 4 anos em 2012. Um movimento que visa a quebra de paradigmas. Junte-se a nós nesse movimento!! Praise Rock 4 anos